Estou em um lindo relacionamento saudável pela primeira vez! Mas ele tem filhos, e eu nunca quis ser mãe.
DESABAFO
Estou em um lindo relacionamento saudável pela primeira vez! Mas ele tem filhos, e eu nunca quis ser mãe.
Estou em um lindo relacionamento saudável pela primeira vez! Mas ele tem filhos, e eu nunca quis ser mãe. Como enxergar a possibilidade de uma relação que traz junto uma decisão que eu "não tomei"?
Cuidado para não se autossabotar.
Às vezes, a gente tem uma ideia muito fixa do que “não quer” ou do que não estava nos planos, e acabamos fechando a porta para experiências que podem ser muito positivas.
A vida gosta de surpreender, e muitas vezes o que achamos que não faz sentido pra gente acaba nos trazendo grandes lições, e até mais alegria do que imaginávamos.
E pense que não querer ser mãe e ter uma relação com alguém que já é pai são coisas diferentes. A diferença está no tipo de envolvimento que você deseja construir, e isso pode se transformar com o tempo e ser uma surpresa.
Esteja aberta. Se você está feliz hoje, não precisa pensar muito no que você idealizou no passado!
Como saber se eu realmente amo uma pessoa e não estou com ela por conveniência ou por já ter me acostumado a estar com ela?
Tudo parece confundir a nossa cabeça. Os livros, os filmes, as histórias de amor como a conhecemos. Já parou pra pensar como elas ilustram apenas o momento em que nos apaixonamos, o começo?
Ficamos sem referência ao amor que perdura, ao durante, à construção diária. Depois da conquista, nos avisam “e foram felizes para sempre” e os créditos sobem na tela, pronto, acabou.
Mas o amor de verdade é menos glamouroso do que o que passou no filme. Ele pode sentir, sim, como um costume, parte da rotina. O amor requer trabalho, dedicação e zelo.
Se você for esperar que o amor se desenrole naturalmente, na verdade, ele vai morrer naturalmente, e virar pura conveniência. Então que tal cuidar desse amor? Presenteando, surpreendendo, garantindo que vocês estão tirando tempo durante a semana pra conversar, se conectando… As formas são inúmeras.
Isso respondeu sua pergunta? Não, essa só você pode responder olhando pra dentro. Mas pense sobre isso pra obter sua resposta.
— Gabi
🦋 Para enviar um desabafo, clique aqui. Queremos te ajudar em uma próxima edição :)
Redação
trends
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se